Durante patrulhamento tático pelo município de Araçatuba o COPOM informou a rede de um roubo em um posto de gasolina pelo município de Guararapes , onde seria 4 (quatro) indivíduos em 2 (duas) motocicletas, que  teriam se evadido sentido o município de Araçatuba. Os policiais deram inicio ao patrulhamento pela Rodovia SP 300 Marechal Rondon, onde pelo km 539 foi visualizado as duas motocicletas. iniciaram o acompanhamento a motocicleta Honda CB 300  que era ocupada por 2 (dois) indivíduos. 

Pelo km 538 foi realizado a abordagem sendo que o passageiro trazia consigo uma mochila contendo dinheiros, cheques e moedas totalizando a quantia de R$2.323,45 (Dois Mil Trezentos e Vinte e Três Reais e Quarenta e Cinco Centavos) e produtos de gêneros alimentícios da loja de conveniência. Indagados, o piloto e o passageiro confessaram que teriam acabado de praticar roubo pelo posto de combustivel. A equipe da outra viatura acompanhou a  outra motocicleta realizando abordagem pelo Km 539 onde os indivíduos confessaram a participação do roubo.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a central de flagrantes de Araçatuba, onde o delegado tomou ciência do ocorrido e registrou a ocorrência de natureza roubo ficando presos os três maiores, e o menor ficou apreendido. Os objetos foram devolvidos para as vitima e os veículos recolhidos para o pátio  do guincho jussara.

Fonte: Assessoria de imprensa da Policia Militar 
Araçatuba Acontece 
11/03/2021