Uma senhora de 82 anos foi flagrada por populares no dia de hoje (31) jogando uma sacola plástica com 3 filhotes de gatos num tambor de lixo na cidade Guararapes/SP. 

Um morador do bairro Jardim Independência acionou a Polícia Militar e afirmou ter visualizado uma mulher jogando dentro de um tambor de folhas uma sacola plástica, contendo em seu interior três filhotes de gatos. Assim que o morador visualizou o ato, rapidamente foi até o tambor, resgatou os gatinhos e acionou a polícia.

Assim que a mulher viu a chegada da viatura policial ela se sentiu mal e ficou em sua residência sob cuidados de familiares. Porém a ocorrência foi conduzida para à delegacia de polícia, ocasião em que a filha da idosa compareceu e apresentou-se como curadora da mãe, revelando que ela sofre de Alzheimer.

O delegado decidiu instaurar inquérito policial para investigar os fatos. Quanto aos gatinhos, foi acionada uma ONG da cidade que os recolheram, os quais passarão por um veterinário e posteriormente serão colocados para adoção.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
31/03/2021