Após denúncia de que pela Estrada Municipal Caran Rezek, no bairro Engenheiro Taveira em Araçatuba , um indivíduo havia recebido uma grande quantidade de drogas,  os policiais  se deslocaram  ao endereço informado e ao desembarcar  da viatura ouviram uma voz masculina pedindo para que outra pessoa ajudasse a guardar algo. 

Posterior, pediu agilidade pois achava que a Polícia estaria do lado de fora, fatos que fizeram a equipe subir no muro e avistar o indivíduo transportando tijolos de maconha da área para dentro da residência. Os Policiais pularam o muro e o abordamos, que assumiu que estaria guardando vários tijolos de maconha, sendo localizados 205 empilhados em um dos quartos e 03 que ficaram na área juntamente com uma balança de precisão, fatos confirmados por sua namorada, que disse não saber do que se tratava, que só ajudou seu namorado por ele estar muito nervoso pedindo auxílio. 

Diante dos fatos as partes foram conduzidas a central de flagrantes onde o delegado de plantão formalizou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. Já a namorada foi ouvida como testemunha e liberada.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
31/03/2021