Pelo segundo ano consecutivo, o curso de especialização em Ortopedia e Traumatologia do Programa de Residência Médica (PRM) da Santa Casa de Araçatuba atinge 100% de aprovação nas provas para o Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (TEOT) da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT).
Os médicos Everton Henrique Santos Oliveira e Igor Henrique Nunes Assis que concluíram a especialização no início desse mês foram aprovados nas provas aplicadas pela SBOT no final de fevereiro.
No ano passado, os ortopedistas Lucas Cabrera e Vítor Proto que integraram a primeira turma de especialistas formada pelo PRM da Santa Casa de Araçatuba também foram aprovados na avaliação da SBOT, que é obrigatória para obtenção do título de especialista.
As aprovações foram comemoradas pela coordenação e preceptoria do curso de Ortopedia e Traumatologia da PRM. “Representam o bom nível e estrutura da residência médica oferecida pela Santa Casa de Araçatuba”, define o ortopedista Célio Mori, coordenador da especialização.
Araçatuba Acontece
11/03/2021
0 Comentários