Dois homens são presos em flagrante pelo BAEP por fraude no saque do auxilio emergencial em Araçatuba

 Irradiado via COPOM que pelo banco Caixa Econômica Federal haviam dois indivíduos, um de camiseta laranja e outro de camiseta cinza, no interior da agência da Praça Rui Barbosa mexendo nos caixas eletrônicos a um certo tempo . No local os indivíduos foram abordados e apresentaram versões desconexas, dizendo que haviam se deslocado de Brejo Alegre, local de residência de ambos, para Araçatuba somente para tirar um extrato bancário e que vieram de carona com terceiro indivíduo em um veículo L200 Triton Preto , porém em busca pessoal , foi encontrado com um deles uma chave de um automóvel, identificado posteriormente uma Saveiro , o qual acabou confirmando ser de propriedade de uma tia. Em busca veicular foi localizado, no porta-luvas, uma grande quantia em dinheiro (contabilizado a quantia de r$ 35.480,00).

Indagado, o abordado afirmou ser de um trabalho realizado no exterior, porém, o segundo indivíduo confessou que o dinheiro havia sido obtido através de saques, com os números de CPF que recebia em seu celular via WhatsApp .  

O abordado informou ainda que em sua residência teria mais uma quantia de dinheiro obtida da mesma forma, fato constatado em diligências. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal, onde foi instaurado portaria de inquérito pelo crime de furto mediante fraude. Final ficaram apreendidos o valor de r$ 39.088,00 , dois celulares e o veículo Saveiro.

Fonte: Assessoria de imprensa da Policia Militar 
Araçatuba Acontece 
09/20/2021



Postar um comentário

0 Comentários