Comunidade Casa do Pai entrega kits aos profissionais que atuam nas linhas de frente da Santa Casa de Araçatuba

 Os profissionais da Santa Casa de Araçatuba que atuam nas linhas de frente de atendimento aos pacientes relacionados ao coronavírus foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira com uma homenagem especial.

Uma equipe da Comunidade Evangélica Casa do Pai foi ao hospital entregar kits contendo uma mensagem, bombom, um frasco de álcool em gel e uma edição do Lembrete Diário, publicação que reúne passagens bíblicas e textos devocionais para meditação a cada dia do ano.

A ação foi iniciativa do pastor Samuel Sousa e lideranças da denominação. Para evitar aglomeração, os kits foram entregues para alguns colaboradores. Os demais foram encaminhados pela Gestão de Enfermagem que fará o mimo chegar a todos envolvidos na ação.

Ao todo, a Comunidade Casa do Pai preparou 360 kits. Dentre médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, agentes de higienização e serviço de copa, e escriturários, 350 pessoas atuam nos vários turnos de trabalho na Unidade de Urgência e Emergência, Enfermarias de Isolamento e UTI Respiratória.

“Viemos aqui para abençoá-los e pra dizer da nossa gratidão pela vida de cada profissional da Santa Casa, heróis que estão cuidando da gente”, afirmou o pastor Samuel Souza.

De acordo com o pastor sênior da Casa do Pai, os profissionais que atuam no enfrentamento ao coronavírus “têm trabalhado muito e sob uma carga emocional muito grande. Além de estarem lidando diretamente com a situação, também se preocupam com a própria família, pois sabem que se alguém precisar do hospital não encontrará leito”.

Por: Assessoria de imprensa da Santa casa de Araçatuba 
Araçatuba Acontece 
19/03/2021





Postar um comentário

0 Comentários