No início da noite de segunda-feira (01), uma equipe da Rocam – Ronda ostensiva com apoio de motocicletas - estava em patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim, município de Birigui/SP, quando passaram pela Praça das Camélias e visualizaram um indivíduo com duas garotas, que aparentavam serem menores de idade, e este indivíduo estava entregando alguns objetos esverdeados e a moça entregou dinheiro a ele. 

No momento que elas saíram do local foram abordadas e durante a abordagem foram localizadas 02 (duas) porções de erva esverdeadas aparentando ser maconha e acabaram confessando que compraram do indivíduo que estava na praça pelo valor de R$ 10,00 (dez reais). Diante dos fatos, os Policiais Militares realizaram a abordagem ao indivíduo, que também é menor de idade, onde foram localizadas 09 (nove) porções de erva aparentando ser maconha, onde acabou confessando que estava no local praticando tráfico de drogas. 

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o menor de idade permaneceu à disposição da justiça. Os responsáveis das adolescentes compareceram na Delegacia e foram liberadas.

Fonte: Assessoria de imprensa da Policia Militar 
Araçatuba Acontece
02/02/2021