Na data de ontem, 08 de fevereiro, após informação de policial militar de folga, a equipe da 5ªCia/PM da cidade de Guararapes deslocou até o local informado, onde um indivíduo fazia tráfico de entorpecentes. No local informado, interior de um bar, visualizaram o indivíduo que demostrou nervosismo, e no momento da abordagem e busca pessoal jogou no chão alguns eppendorfs que estava em sua mão, o qual continham cocaína. 

Indagado se na sua residência havia mais drogas confessou que sim e após diligências na residência com autorização de sua genitora foi localizado no interior da sala uma sacola contendo 20 pinos de cocaína e um pote de lata contendo r$500,00 em notas diversas, e já na área externa da residência perto da máquina de lavar roupa foi localizado uma grande quantidade de pinos de cocaína totalizando 157, e próximo a bananeira foi localizado 3500 eppendorfs vazios enterrados. 

Diante do fato, dado voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzindo para delegacia de Guararapes, onde permaneceu a disposição da justiça. 

Fonte: Assessoria de imprensa da Policia Militar 
Araçatuba Acontece
09/02/2021