PM detém homem que tentou levar crianças para seu apartamento e ameaçou moradores com faca


 Policiais militares detiveram um funcionário público municipal de 47 anos, morador em um condomínio de prédios na Vila Alba, em Araçatuba, acusado de tentar levar crianças para o seu apartamento, na noite desta quarta-feira (18). Ao ser flagrado, ele correu atrás do síndico e de outro morador com uma faca na mão e ainda tentou arrombar a porta de outro apartamento. Apesar dos relatos, ele não ficou preso.

Os policiais cabo Roque e soldado Barcelo foram acionados para atender a ocorrência no conjunto de apartamentos, com a informação de que um morador teria mexido com duas crianças tentando levá-las para o interior de seu apartamento, e essa não seria a primeira vez que o acusado teria tido esta atitude.

Ao chegarem no local, os PMs foram recebidos pelo síndico, que relatou os fatos explicando que duas crianças, com idades de 11 e 6 anos, o procuraram dizendo que o acusado havia chamado para entrarem em seu apartamento. O síndico foi até o suspeito e acabou sendo surpreendido por ele, que estava armado com uma faca e tentou agredí-lo.

O síndico correu e foi perseguido, mas aleatoriamente o homem desviou e foi para cima de outro morador, um empresário de 30 anos, que também correu. Depois o acusado também tentou arrombar o apartamento de uma auxiliar de escritório de 19 anos, dando socos e chutes na porta.

Segundo testemunhas, o homem já havia tentado levar outras crianças para o seu apartamento. Ele foi detido, passou pelo pronto-socorro municipal devido às escoriações que sofreu e depois foi levado à delegacia. Após ouvir o suspeito e testemunhas, o delegado plantonista autuou o funcionário público pelos crimes de dano e ameaça, e o liberou após o registro da ocorrência.

Por: Fábio Shiz/ Regional Press
Araçatuba Acontece
18/02/2021




Postar um comentário

0 Comentários