Homem é preso em flagrante pelo TOR com 159 celulares contrabandiados

 Durante desencadeamento de Operação TOR pela área da 4ª Companhia de Policiamento Rodoviário de Araçatuba, equipes TOR  realizavam em patrulhamento pela SP 461, quando cruzaram com um veículo VW/Fox, de cor branca, do município de Maringá-PR, que transitava em alta velocidade no sentido Bilac x Birigui e decidiu realizar a aproximação para a abordagem. O condutor do veículo ao perceber que estava sendo acompanhado efetuou retorno na rodovia e passou a empreender fuga transitando  com os faróis apagados e pelo KM 06 da SP 461, o condutor parou o VW/Fox, abandonando-o, e tentou se esconder em meio a arbustos, sendo encontrado e detido. 

Durante vistoria no veículo foram encontrados 05 sacolas plásticas grandes, contendo em seu interior 159 celulares da marca Xiaomi, modelos Rdmei e POCO X3, 13 cartões de memória e 03 pendrives. Todos os produtos estavam prontos para envio aos seus compradores, identificados nas embalagens, via "Mercado Livre".

O Condutor do veículo, M.F.A, 23 anos, motorista, morador Maringá-PR, alegou que recebeu R$ 270,00 para se deslocar até os Correios de Buritama-SP, onde despacharia as mercadorias.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Araçatuba onde foi atuado em flagrante.

Fonte:Assessoria de imprensa da Policia Militar 
Araçatuba Acontece
11/02/2021



Postar um comentário

0 Comentários