Homem é morto a tiros após entrar na frente do filho que seria baleado, em Araçatuba

 Um homem de 54 anos, identificado pelas iniciais V.R.P., foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (18), em Araçatuba (SP). O corpo foi encontrado na Travessa Sérgio Cardoso, bairro Chácaras TV.  Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e constatou o óbito no local.

De acordo com as primeiras informações que ainda estão sendo apuradas,  a vítima tentou separar uma briga entre seu filho e outro vizinho devido a desinteligência entre casal. O autor efetuou dois disparos que seriam para acertar o filho da vítima, porém V.R.P. entrou na frente dos disparos e foi atingido na cabeça. O autor do crime não foi preso e a arma não foi encontrada.

A Polícia Militar preserva o local do crime neste momento. Outras detalhes sobre as circunstâncias do homicídio estão sendo apuradas e a ocorrência está em andamento neste momento.

O local será periciado pela Polícia Científica e o corpo será encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).  O Araçatuba Acontece  apura o caso e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.

Por: Alex Mesmer/Regional Press 
Araçatuba Acontece 
19/02/2021



Postar um comentário

0 Comentários