Durante Patrulhamento de Força Tática pelo bairro Alvorada a equipe recebeu uma denúncia via Copom, de que na Rua Manoel Vieira da Costa, de fronte ao campo de Futebol, 02 indivíduos conhecidos nos meios policiais por vender entorpecentes, estariam embalando droga naquele local. A equipe desembarcou e o portão estava entre aberto, sendo possível visualizar um indivíduo com duas sacolas nas mãos, caminhando em direção ao portão e, ao perceber a equipe Policial, correu para os fundos do imóvel e arremessou as duas sacolas por cima do muro, em direção a um terreno baldio que fica nos fundos da casa.

O rapaz foi abordado e em busca pessoal nada de ilícito localizado. Os PM foram até o terreno baldio onde o rapaz arremessou as sacolas e localizaram em uma das sacolas 302 microtubos azuis contendo cocaína, na outra sacola 700 microtubos azuis vazios e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor por Tráfico de Drogas e conduzido ao plantão policial, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Por: Assessoria de imprensa da Policia Militar
Araçatuba Acontece
02/02/2021