GOE prende duas mulheres com 522 pinos de cocaína em Araçatuba

 Duas mulheres foram presas em flagrante com 522 pinos com cocaína, cinco porções médias da mesma droga, peneira com resquício do entorpecente, material para embalo de cocaína, dinheiro e celulares.

A prisão foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deic de Araçatuba (SP) na Rua José Marício de Souza, bairro Água Claras, no final da tarde desta quinta-feira (11).

Investigação realizada pelos policiais do GOE indicou o envolvimento das indiciadas no preparo de grande quantidade de cocaína para a venda no varejo no bairro.

A Polícia  Civil solicitou dois mandados de busca à Justiça que foram expedidos e cumpridos nesta quinta. As duas mulheres foram presas em um dos imóveis.

Outras três suspeitas, que também figuram na investigação, não foram encontradas, mas os nomes foram arrolados no auto de prisão em flagrante de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Após o flagrante, as acusadas permaneceram à disposição da Justiça. Os nomes das indiciadas não foram divulgados em razão da lei de abuso de autoridade.

Por: Alex Mesmer/ Regional Press 
Araçatuba Acontece
12/02/2021



Postar um comentário

0 Comentários