Em patrulhamento de Força Tática pelo bairro Águas Claras, em Araçatuba, chegou até a equipe, através de um transeunte que não quis se identificar com medo de represarias, uma informação que por aquele mesmo bairro pela área de mata, atrás da Rua Padre Ângelo Rudelo, estaria ocorrendo o tráfico de drogas e passou as características do acusado, bem como seu apelido, o qual escondia a droga no mato, próximo ao muro.

Diante dia fatos, os PM se deslocaram ao local da denúncia, realizaram a averiguação e localizaram o indivíduo denunciado próximo ao muro de uma residência e abaixado atrás de um arbusto. Devido à fundada suspeita,  foi tentado realizar a abordagem sendo que o indivíduo desobedeceu às ordens, levantou rapidamente, jogou no chão um saco plástico e pulou o muro da residência que ele estava próximo. Foi realizado o acompanhamento a pé e o individuou foi detido dentro do banheiro da residência, acionando a descarga da privada. Foi localizada em seu bolso a quantia de R$ 14,00 em notas diversas. Questionado sobre o que levou ele a tomar as atitudes de evadir e disvenciliar de algo dentro da privada, ele informou que havia jogado três pinos de cocaína no vaso e dado descarga; que estaria na prática de tráfico de drogas devido estar passando por uma situação financeira difícil e informou ainda que na cagarem da residência, no suporte do ventilador, encontrava-se alguns pinos de cocaína e que o saco plástico que ele jogou no chão no momento que viu a equipe, era os pinos de droga que ele estava vendendo naquele momento.

Realizado buscas próximo ao muro de onde o acusado correu, foi localizado a quantia de 23 enpperdorf de cor preta contendo no seu interior subsistância análoga à cocaína; e no suporte do ventilador na cagarem da residência onde indiciou que havia mais drogas, foi localizado a quantia de 16 enpperdorf de cor verde, contendo cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor por Tráfico de Drogas e conduzido à delegacia de Polícia Judiciária, permanecendo preso e à disposição da Justiça.

Por: Assessoria de imprensa da Policia Militar 
Araçatuba Acontece
01/02/2021