Força Tática prende homem em flagrante por tráfico de drogas no Água Branca

 Policiais militares da Força Tática de Araçatuba, durante patrulhamento no bairro Água Branca III, avistaram um indivíduo defronte a uma residência que, ao notar a aproximação da equipe policial, levantou rapidamente e tentou entrar bruscamente na casa. Os policiais determinaram que o indivíduo parasse, mas esse desobedeceu e foi abordado no corredor, juntamente com outro indivíduo. Submetidos à busca pessoal, com um deles foi encontrada a quantia de R$ 104,00 (cento e quatro reais) e com o outro nada de ilícito foi localizado. 

Questionado o rapaz sobre a procedência do dinheiro, de pronto confessou que estava na traficância e que era produto da venda de 10 (dez) eppendorfs de cocaína; informando, ainda, que teria mais droga escondida dentro de uma lata, próxima da calçada. Em ato contínuo os PM localizaram no local indicado 51 (cinquenta e um) eppendorfs contendo substância análoga à cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas ao acusado e encaminhado à Central de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de imprensa da Policia Militar
Araçatuba Acontece
25/02/2021



Postar um comentário

0 Comentários