Equipe de Força Tática captura dois procurados pela justiça em ocorrências distintas

 Na primeira ocorrência de captura a equipe de Força Tática patrulhava pelo bairro Claudionor Cinti, e durante o patrulhamento a equipe recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo da cidade de Promissão que se encontrava procurado e estaria homiziado em uma das casas daquele bairro. 

Pelo local, realizado contato com a moradora da residência, que permitiu a entrada da equipe na residência, sendo um indivíduo abordado na sala e durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos foi realizada pesquisa dos antecedentes criminais e constatado que o homem estava com um mandado de prisão em aberto pelo de crime de roubo. Conduzido à Central de flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Na segunda ocorrência a equipe Patrulhamento de Força Tática patrulhava pelo bairro Planalto, e avistaram  um individuo no qual é de conhecimento que se encontrava foragido da justiça. Diante disso, foi feita a abordagem ao indivíduo e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Ao ser realizado pesquisa via COPOM foi confirmado que o averiguado estava procurado, sendo apresentado à Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de imprensa da Policia Militar 
Araçatuba Acontece
03/02/2021



Postar um comentário

0 Comentários