Dupla é detida com mais de 2 quilos de maconha após tentativa de fuga e queda de moto

 Dois homens de 25 e 36 anos foram detidos por policiais militares na manhã desta sexta-feira no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba, acusados de tráfico de drogas. Eles tentavam fugir de moto da abordagem policial quando caíram e foram detidos.
O tenente Gabriel Barros Ribeiro disse que a PM recebeu denúncia de que no local estaria havendo tráfico de drogas e poderia haver entorpecentes escondidos, e que seriam de uma pessoa detida no dia anterior por tráfico. 

Os policiais foram até o local onde um rapaz, de 25 anos, ao ver a polícia, saiu correndo a pé.
Os policiais foram atrás do suspeito e no caminho ele continuou a fuga na garupa de uma moto, pilotada por um homem de 36 anos. Durante a fuga eles caíram de moto e foram detidos. Os policiais apreenderam na ação mais de dois quilos de maconha.
A droga estava separada em dois tijolos, dois tabletes e diversas porções fracionadas. A dupla foi detida em flagrante e encaminhada ao plantão policial.
 

O advogado criminalista Flávio Batistella disse que o rapaz de 25 anos foi ouvido e liberado. O outro, de 36, ficou preso em flagrante e neste sábado ele irá entrar com pedido de liberdade provisória do cliente em audiência de custódia.
 

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
05/02/2021









 


 

Postar um comentário

0 Comentários