Secretário de Governo declina e Arnaldo Vieira Filho assumirá pasta

 O ex-secretário Manoel Afonso Filho declinou nesta sexta-feira  (01) e deixará a pasta de Governo. Manoel atuava no governo Dilador e Edna Flor desde 2017. A motivação de sua saída é pessoal e familiar.  

Quem assumirá a secretaria de Governo é o ex-assessor executivo da secretaria de Desenvolvimento Agroindustrial, Arnaldo Vieira Filho (Dindo). 

Dilador recebeu com naturalidade a decisão de Manoel, pois entende que a dedicação a família e aos negócios são importantes. Segundo ele o ex-secretário fez uma ótima atuação diante da pasta. “Eu tenho sorte, o Manoel é um homem bem relacionado e fez um brilhante trabalho na gestão anterior, entendi a decisão dele e respeito. O Dindo irá assumir a secretaria de Governo e vejo que ele tem um perfil muito parecido com o Manoel, é um homem bom, tranquilo e de ótima visão para todos os setores. São qualidades importantes, pois precisa mostrar a Casa Legislativa à importância de cada projeto e também ouvi-los com a mesma intensidade, ou seja, agregar tudo o que é importante para a cidade”. 

O novo secretário assume a pasta nesta segunda-feira (04).

Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
01/01/ 2021



Postar um comentário

0 Comentários