Policiais aparecem de surpresa em festa de aniversário para garoto fã da PM

 Ontem (21), o pequeno Luís Gustavo completou seu sétimo aniversário de vida!

Seu maior sonho: seguir os passos de seu tio e dois primos, e entrar para a carreira de militar do estado.

Na parte da tarde, Luís Gustavo, ou melhor, o mini soldado PM Tropaldi, recebeu, no seu dia especial, a visita de seu tio e primo, cabo PM Tropaldi (veterano) e 1º tenente PM Tropaldi, para comemorar seu aniversário.

A equipe de Comunicação Social do Comando de Policiamento do Interior – Dez esteve presente ao local para prestigiar o soldado mirim. Os policiais militares ficaram surpresos com o garoto cantando a “Canção da Polícia Militar do Estado de São Paulo” e pelo interesse em saber quem foram Regente Feijó e o Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar, nomes históricos que fazem parte da mencionada canção.

Luís Gustavo tinha o sonho de receber uma mini farda da Polícia Militar e, ontem, no seu dia, teve a grata satisfação de recebê-la das mãos do 1º tenente PM Tropaldi. Foram momentos de emoção para todos e de muita gratidão do pequeno e de sua família!

O soldado mirim não ficou atrás e presenteou os policiais militares com uma carta com a estrofe da canção da Polícia Militar:

“Legião de idealistas; Feijó e Tobias legaram-na aos seus, tornando-os vigias da lei e paulistas, por mercê de Deus.”

Parabéns Luís Gustavo, o desejo de todos da Polícia Militar é de que você consiga realizar todos os seus sonhos e torne-se um cidadão de bem...

Força e Honra sempre, pequenino!!!!!!!!!!!!!!.

Por: Assessoria de imprensa da Polícia Militar. 
Araçatuba Acontece. 
21/01/2021











Postar um comentário

0 Comentários