Polícia Militar recupera bicicletas furtadas em Birigui

 Na tarde de domingo (10), policiais militares foram acionados pelo COPOM para atendimento de ocorrência de furto em andamento no bairro Boato, zona rural de Birigui/SP. Durante o deslocamento, a equipe policial se deparou com um indivíduo empurrando uma bicicleta vermelha e branca e que, ao ver a viatura se aproximando, mudou de direção. 

Diante da suspeita, o homem foi abordado e confessou que havia tentado furtar um sítio, juntamente com mais dois comparsas, que não foram localizados. Os policiais foram até a mencionada propriedade rural e realizaram contato com o solicitante, o qual informou que estava chegando ao sítio da família, quando escutou o alarme disparar; com receio de que algo pudesse estar acontecendo, deixou sua motocicleta na porteira e entrou a pé. Já dentro da propriedade, o solicitante se deparou com três indivíduos, onde um deles o ameaçou, e este indivíduo foi reconhecido pelo solicitante como sendo filho de uma funcionária do sítio. 

Ainda pelo local, foi localizada outra bicicleta, que no momento da fuga, um dos indivíduos acabou por abandoná-la. A testemunha do fato declarou que os indivíduos forçaram uma das janelas e que aparentemente nada foi levado. O indivíduo confessou que comprou a bicicleta vermelha e branca em um local chamado “Bola do Mal”, e, diante das suspeitas, foi verificado pelos policiais o número do quadro da bicicleta, que se encontrava com queixa de furto em data anterior, sendo seu valor fixado próximo de R$ 7.000,00 (sete mil reais). 

A ocorrência foi apresentada ao plantão de polícia judiciária, as duas bicicletas foram apreendidas e o indivíduo responderá inquérito pelos crimes de Furto/Tentado e Receptação.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar 
Araçatuba Acontece
12/01/2021




Postar um comentário

0 Comentários