Uma moça de 20 anos foi presa pela Polícia Militar com dezenas de porções de maconha, nesta terça-feira (5), no bairro Mão Divina, em Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento, os PMs receberam informação anônima de que a moça estaria vendendo droga na frente de sua casa na Rua Joaquim Nicolau da Silva.

Perto do local, os policiais identificaram a suspeita perto do portão. Com a aproximação da viatura, a moradora correu para dentro de casa. Os policiais solicitaram que a moça retornasse e perguntaram se havia entorpecente na casa, o que ela confirmou.

Os PMs acharam 29 porções de maconha já prontas para a venda. Outras porções de vários tamanhos também foram recolhidas na casa, totalizando 45 papelotes da droga.

A moradora disse que havia pago R$ 1 mil pela droga e que pretendia revendê-la para ganhar dinheiro. Quando adolescente, a indiciada foi detida pela polícia por ato infracional de roubo. Apresentada no plantão policial, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Por: Alex Mesmer/Regional Press 
Araçatuba Acontece 
05/01/2021