PM prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Coroados

Durante patrulhamento pela cidade de Coroados/SP, policiais militares se depararam com um indivíduo conhecido nos meios policiais por ter passagens pela polícia de homicídio e tráfico de drogas, e este caminhava com uma criança no colo em direção a outro homem, também conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas. Logo que perceberam a presença da viatura, repentinamente o indivíduo que trazia a criança no colo virou em direção oposta aos PM, fato que levantou suspeita e os policiais resolveram proceder à abordagem. 

O indivíduo desobedeceu tal ordem segurando a criança numa clara tentativa de dificultar a revista pessoal, porém, no movimento em que fez para se virar de costas, foi contido, ao passo que caiam objetos de suas vestes, aparentando serem porções de entorpecente. Em ato continuo a criança foi retirada de seu colo e nesse momento o homem soltou certa quantia em dinheiro no chão. 

A criança foi devidamente entregue para a genitora do abordado. Posteriormente os invólucros de entorpecentes e o dinheiro dispensado pelo indivíduo foram recolhidos e o acusado foi conduzido, juntamente com os objetos apreendidos (28 microtubos vermelhos contendo cocaína, 6 invólucros contendo maconha, 2 porções de crack e R$ 80,00 em espécie), ao distrito policial de Birigui/SP para as providências de Polícia judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar 
Araçatuba Acontece
13/01/2020






Postar um comentário

0 Comentários