Menor é detido com carro distribuindo maconha no Hilda Mandarino, em Araçatuba

 Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas após ser surpreendido com tabletes de maconha dentro de um carro no bairro Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba, na noite desta terça-feira (5). A ação foi realizada pela Polícia Militar.

Durante patrulhamento, os PMs, cabo Gleyson e soldado Ravanhani receberam informação anônima de que um veículo Verona de cor vinho, conduzido por um jovem, estaria no bairro Hilda Mandarino procedendo a entrega de entorpecente em biqueiras.

Equipes da PM passaram a patrulhar o bairro. Logo em seguida, o veículo foi abordado  na Rua Joaquim Cândido. O menor de 16 anos e um rapaz de 21 anos foram abordados ao lado do carro.

Em busca no veículo, os PMs acharam cerca de 1 kg de maconha. A dupla foi levada para o plantão policial. Lá, familiares do maior de idade apresentaram laudos médicos indicando que o rapaz apresenta problemas mentais e não responde pelos seus atos.

O rapaz foi liberado para o responsável legal.  Porém, o menor de 16 anos ficou apreendido. O veículo foi recolhido em razão de irregularidades administrativas.

Por: Alex Mesmer/Regional Press 
Araçatuba Acontece
06/01/2020





Postar um comentário

0 Comentários