Menor é apreendido no jardim Roseli por tráfico de drogas

 No dia de ontem (04),os  policiais militares SD PM Gabriel e o SD PM Gomes da Radiopatrulha com Motocicletas (RPM), durante patrulhamento pelo bairro Roseli, em Araçatuba/SP, a equipe policial, ao adentrar a Rua Presidente Tancredo Neves, avistou um indivíduo pelo beco “Aza Branca”, que, ao perceber a presença dos policiais, correu e adentrou em uma residência. Realizado contato com a moradora do local, que após ser questionada, informou que foi seu sobrinho que havia adentrado à residência. 

Diante disso, foi solicitado que o adolescente viesse para a parte externa da residência e, ao ser submetido à revista pessoal, foi localizado uma porção de “maconha” e R$ 12,00 (doze reais) com ele. Neste momento, o vizinho apareceu e informou que haviam jogado algo em seu telhado, sendo localizado um saquinho contendo 18 (dezoito) microtubos de “cocaína”. 

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao adolescente infrator por Tráfico de Drogas e conduzido à Central de Polícia Judiciária, ocasião em que foi ouvido e liberado.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
05/01/2021



Postar um comentário

0 Comentários