Ontem (14), policiais militares de Buritama/SP, foram acionados para atendimento de ocorrência de agressão a uma mulher em via pública, a qual havia sido esfaqueada pelo ex-marido. O homem foi detido por populares e, com a chegada dos policiais ao local, foi indagado a respeito dos fatos e confessou que esfaqueou a ex-esposa por motivos fúteis. 

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tentativa de Feminicídio, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, pois apresentava algumas lesões, e depois ao distrito policial para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça. Há de se registrar que quando os PM chegaram ao local dos fatos, a vítima já havia sido socorrida ao PSM de Buritama. 

Os policiais depois souberam que ela foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba/SP e fizeram contato com a médica plantonista, que informou aos policiais militares que o estado de saúde da vítima era gravíssimo e que ela havia sofrido quatro golpes de faca, sendo que no último a faca ficou cravada nas costas da mulher, correndo risco de morte.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar. 
Foto: Simulação 
Araçatuba Acontece
15/01/2021