Um lote com 765 itens de produtos de higiene pessoal foi doado à Santa Casa de Araçatuba pelo Grupo Assessor, empresa que atua há 25 anos no desenvolvimento de soluções para a área pública. 

Dentre as doações estão sabonetes, cremes e escovas dentais, shampoos, papel higiênico, e barbeadores descartáveis que serão disponibilizados pelo hospital aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que precisarem desses produtos.

De acordo com a direção da empresa, os produtos foram arrecadados dentre os  colaboradores durante drive organizado para entrega do mimo de Natal.

“Incluímos a solidariedade em nossas ações internas. Inclusive, é recorrente atividades nesse formato na empresa”, explica a direção do Grupo Assessor. A empresa foi um dos patrocinados da Parada de Natal 2020 realizada pelo Atamor.

O evento motivou a empresa a recolher as doações dentre os seus colaboradores e entregar diretamente à Santa Casa de Araçatuba.  “Esperamos que gestos como este motivem as pessoas a também contribuir”, afirma a empresa ao agradecer a participação dos colaboradores na ação solidária.

Por: Assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba 
Araçatuba Acontece
20/01/2021