Força Tática tira drogas de circulação e prende um traficante

 Em patrulhamento de Força Tática pelo bairro Umuarama, em local que pairavam várias denúncias de tráfico de drogas, ao adentrarem a via e aproximarem-se do endereço, os PM visualizaram uma motocicleta marca Yamaha, modelo MT03, cor preta, parada em frente ao imóvel da denúncia e o condutor estava entregando uma quantia em dinheiro e pegando um objeto de um indivíduo, posteriormente identificado como morador da residência. 

O condutor da motocicleta, ao notar a presença da equipe policial, evadiu-se do local, não sendo possível fazer a abordagem, já o morador foi abordado e, em busca pessoal, foram localizados em sua posse, no bolso da bermuda, a quantia de R$ 201,20 em dinheiro e uma nota de R$ 20,00 em sua mão. Em breve entrevista, após ser cientificado da denúncia, prontamente confessou que havia acabado de vender dois enppendorfs contendo cocaína e que na área dos fundos do imóvel,  dentro de uma gaveta de escrivaninha, haveria, dentro de uma sacola, mais enppendorfs contendo a mesma droga. 

Foram localizados 45 enppendorfs com substância aparentemente ser cocaína, indicados pelo acusado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor por Tráfico de Drogas e conduzido à delegacia de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de imprensa da Policia Militar 
Araçatuba Acontece 
31/01/2021



Postar um comentário

0 Comentários