Durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba/SP, policiais militares da Força Tática avistaram três pessoas que, ao perceberem a presença da viatura, tentaram se dispersar, seguindo cada um para uma direção, motivo esse que motivou a realização da abordagem. 

Durante a revista pessoal foi localizado com um dos indivíduos um celular e R$ 800,00 (oitocentos reais) em dinheiro. Com outro foi localizado um celular e a quantia de R$ 1.855,00 (um mil oitocentos e cinquenta e cinco reais) em espécie. Com a mulher, em princípio, apenas um aparelho celular foi encontrado. 

Por se tratar de mulher, foi acionado apoio de uma policial feminina para proceder à busca pessoal. Ao perceber que seria revistada, a abordada acabou confessando que estaria na posse de 0,050kg de pasta base de cocaína, retirando o conteúdo das vestes íntimas e apresentando aos policiais. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos abordados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas e conduzidos à Central de Flagrantes para as providências de Polícia judiciária, permanecendo todos à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
18/01/2021