Na tarde deste domingo, 17, policiais da Força Tática do município de Andradina/SP, receberam solicitação de transeuntes dando conta de que numa determinada residência da cidade estaria ocorrendo uma briga familiar. Em contato com a proprietária, esta relatou o ocorrido aos policiais, que seu esposo havia se desentendido com seu filho, que já não se encontrava mais pelo local. 

Como era de conhecimento dos policiais militares de diversas denúncias de tráfico de drogas envolvendo o mencionado filho, a genitora franqueou e acompanhou a vistoria na residência e, depois de realizada as buscas, nada de ilícito foi encontrado. Em buscas no interior de um veículo, que estava estacionado nas dependências do imóvel, foi localizado, no assoalho do banco do passageiro traseiro lado direito, dentro uma bolsa feminina, um invólucro plástico com uma porção de “maconha”, com peso aproximado de 0,331 Kg, e uma balança de precisão. 

Em contato telefônico com o provável proprietário do entorpecente, este compareceu ao local e assumiu a propriedade da droga. Diante das evidências foi dada voz de prisão em flagrante delito por Tráfico de Drogas ao acusado e conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, à Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Por: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
18/01/2021