Durante Patrulhamento de Força Tática pelo bairro Águas Claras, os Policiais viram um indivíduo com uma mochila nas costas saindo de dentro da residência. Ele, ao notar a presença da equipe policial, retornou rapidamente para dentro do imóvel. 

Neste momento os PMs conseguiram alcança-lo, aborda-lo e submetê-lo à busca pessoal, sendo localizado dentro da mochila um saco plástico com 67 porções de maconha. Indagado a respeito da droga, o abordado disse que reside no local e que faz o  comércio da droga.

 Feito busca na residência, onde foram encontrado na cozinha, uma balança de precisão e rolo de plástico filme. No quarto do rapaz foram encontrados 4 kit contendo em cada um 28 Ependorfs, totalizando 140 Ependorfs com cocaína, um pacote com cerca de mil Ependorfs vazios, 11 Estojos de munição calibre 9mm e a quantia de R$ 342,00 em notas diversas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e conduzido até a central de flagrantes paras as demais providências, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar 
Araçatuba Acontece
08/01/2020