Força Tática prende homem com drogas em mochila

 Durante Patrulhamento de Força Tática pelo bairro Águas Claras, os Policiais viram um indivíduo com uma mochila nas costas saindo de dentro da residência. Ele, ao notar a presença da equipe policial, retornou rapidamente para dentro do imóvel. 

Neste momento os PMs conseguiram alcança-lo, aborda-lo e submetê-lo à busca pessoal, sendo localizado dentro da mochila um saco plástico com 67 porções de maconha. Indagado a respeito da droga, o abordado disse que reside no local e que faz o  comércio da droga.

 Feito busca na residência, onde foram encontrado na cozinha, uma balança de precisão e rolo de plástico filme. No quarto do rapaz foram encontrados 4 kit contendo em cada um 28 Ependorfs, totalizando 140 Ependorfs com cocaína, um pacote com cerca de mil Ependorfs vazios, 11 Estojos de munição calibre 9mm e a quantia de R$ 342,00 em notas diversas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e conduzido até a central de flagrantes paras as demais providências, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar 
Araçatuba Acontece
08/01/2020





Postar um comentário

0 Comentários