Força Tática apreende menor no Águas Claras por tráfico de drogas

 Durante patrulhamento pelo bairro Águas Claras, em Araçatuba/SP, policiais militares da Força Tática avistaram um indivíduo na calçada que, ao perceber que seria abordado, jogou algo no chão. Abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao verificarem o objeto dispensado, souberam tratar de 02 (dois) microtubos contendo “cocaína”. Indagado sobre o entorpecente, o adolescente informou que lhe pertencia e indicou aos policiais onde estaria o restante da droga que estava comercializando.

Na residência foi localizada, no quarto do rapaz, uma sacola contendo 05 (cinco) pedaços grandes de “maconha”, 18 (dezoito) microtubos de “cocaína” e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais) em dinheiro; numa gaveta da cômoda, dentro de outra sacola, foram encontrados 46 (quarenta e seis) microtubos vazios.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao menor infrator pelo ato infracional de Tráfico de Drogas e conduzido até a Central de Flagrantes para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo apreendido à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
12/01/2021



Postar um comentário

0 Comentários