Foragido da justiça é preso em Flagrante pela PM por roubo mediante sequestro

 Na madrugada de 17/01/2021, policiais militares de Araçatuba/SP, em deslocamento para atendimento de ocorrência de perturbação de sossego público, quando pela Rua Baguaçu, cruzamento com a Rua Cairbar Schutel, avistaram um veículo modelo VW/Gol ocasião em que o condutor demonstrou estar muito nervoso e mal conseguia dirigir o veículo, e havia outro componente no veículo, sentado atrás do banco do motorista. 

Diante disso, os PM resolveram abordar o veículo e, ao aborda-los, ambos demonstravam muito nervosismo, principalmente o condutor. Ao pedir para o passageiro desembarcar, foi observado que ele jogou algo no assoalho na parte de trás do veículo, e, na vistoria veicular, constatou-se tratar de um objeto que simula uma arma, feito de forma artesanal, composto de um cano de alumínio e um cabo de plástico enrolado com fita isolante de cor preta, parecido com uma pistola. 

Durante a entrevista com as partes para verificar o que estava acontecendo, o condutor narrou aos policiais militares que se tratava de um roubo/sequestro. Já o passageiro, afirmou que o nome do motorista era Tião e que iriam buscar algo no bairro Alvorada, fato este desmentido pela outra parte. Indagado, forneceu dados falsos aos policiais que, depois de consultas aos sistemas informatizados, descobriram que o passageiro encontrava-se foragido do sistema prisional desde a saída temporária de natal. 

Foi proferida voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo pelo crime de Roubo mediante Sequestro e conduzido, além deste fato, por estar foragido do sistema prisional, ao distrito policial para as providências de Polícia Judiciária, permanecendo preso e à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
18/01/2021



Postar um comentário

0 Comentários