Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas após policiais civis apreenderem tabletes de maconha e cocaína no apartamento dele, nesta quarta-feira (13), em Araçatuba (SP). A ação foi realizada por investigadores da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) do Deic/ Araçatuba.

Após investigação sobre envolvimento do morador com a venda de entorpecentes, os policiais solicitaram um mandado de busca e apreensão à Justiça, o que foi cumprido na tarde desta quarta.

Em revista no apartamento, localizado  no condomínio Patrícia, na Rua Honório de Oliveira Camargo, bairro Traitu,  os policiais civis apreenderam dois tabletes de maconha, um tablete menor da mesma droga, um pequeno tablete de cocaína em forma de pasta,  cinco porções pequenas da mesma droga, uma balança digital de precisão, um carregador de pistola 380,  além de R$ 606 em dinheiro.

O morador foi apresentado no plantão policial de Araçatuba onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Por: Alex Mesmer/Regional Press 
Araçatuba Acontece 
14/01/2021