Durante patrulhamento BAEP pelo Bairro Hilda Mandarino, a equipe policial recebeu  informações de que nas  aproximações  estava ocorrendo tráfico de entorpecentes. Durante o patrulhamento, os Policiais depararam  com um indivíduo pelo cruzamento da Rua Joaquim Cândido com a Rua Nelson Olsen onde foi abordado. 

Após revista pessoal foi localizado em poder do mesmo, dentro de sua bermuda, 42 enppendorfs contendo cocaina e 130 reais em cédulas. Neste momento avistaram outras duas pessoas (casal) próximas ao local, uma delas entregando algo a um motociclista, que se evadiu.  Foi realizada a abordagem a estas duas pessoas, sendo encontrado 21 enppendorfs contendo cocaina e 20 reais em cédulas na posse da mulher. 

Já com seu namorado  foi localizado 40 enpendorfs de cocaína e 122 reias em cédulas no bolso traseiro da calça. Diante dos fatos configurou-se flagrante de tráfico de drogas, sendo dado voz de prisão às três pessoas, sendo conduzidos ao plantão de polícia judiciária onde o delegada de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante.

Fonte: Assessoria de imprensa da Policia Militar
Araçatuba Acontece
30/01/2021