Uma mulher e dois homens foram presos em flagrante pelo TOR por tráfico de drogas

 Durante desencadeamento da "Operação São Paulo Mais Seguro", uma equipe do TOR abordou um ônibus de linha regular de transporte de passageiros para vistoria. Após entrevista com dois passageiros que viajavam juntos, houve suspeita sobre o motivo da viagem deles. Os policiais militares rodoviários do TOR decidiram  então vistoriar a bagagem que traziam no bagageiro do ônibus, ocasião em que foram encontrados, em duas bolsas, 69 tijolos de maconha. W.S.G, 21anos, gesseiro e D.H.W.R, 26 anos, operador de máquinas, ambos moradores de Colorado do Oeste - RO e com passagens por roubo, disseram que a droga seria levada para Brasília-DF, onde seria entregue à desconhecidos e receberiam R$10.000,00 como pagamento.  

Na mesmo ônibus, logo em seguida, os policiais entrevistaram a passageira J.A.S, 23 anos, ajudante geral, moradora de Brasília-DF. Ela também ficou nervosa e ao vistoriarem uma bolsa que ela trazia consigo a equipe do TOR encontrou três porções de pedras de "crack", que pesaram aproximadamente 500 gramas. A mulher disse que pegou a droga em Campo Grande-MS e levaria para Brasília-DF, onde entregaria à desconhecidos e receberia R$ 1.000,00 pelo transporte. 

A mulher e os dois rapazes disseram que não se conheciam.

Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Araçatuba, onde estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte; Assessoria de imprensa da Polícia Militar 
Araçatuba Acontece
11/12/2020



Postar um comentário

0 Comentários