Homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no final da noite desta sexta-feira (11) no bairro Porto Real 2, em Araçatuba (SP).

A Polícia Militar apreendeu 20 pinos de cocaína, já prontos para a venda. A ação ocorreu na Rua Robson Marlon Silvestre, após um breve acompanhamento.

Durante patrulhamento, os PMs, cabo Roque e soldado Barcelo, desconfiaram do acusado, que estava em uma moto preta e acelerou ao notar que seria abordado. A equipe iniciou o acompanhamento e solicitou, pelo rádio, apoio de outras viaturas da equipe B.

Os PMs realizaram um cerco no bairro e em determinado momento, o motoqueiro pulou da moto,  jogou no chão um saco plástico contendo a droga e correu para um matagal. O local foi isolado e os PMs prenderam o acusado logo em seguida.

Apresentado no plantão policial, o rapaz, identificado pelas iniciais T.A.S.J., foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

A ação contou com o apoio dos policiais militares tenente Beneti, sargento Gomes, cabos Moisés e Pereira e soldado Bruna.

Por: Alex Mesmer/Regional Press 
Araçatuba Acontece
12/12/2020