Ele seguia em um carro, quando foi abordado por um homem em uma moto, que efetuou os disparos e fugiu. O técnico em ar condicionado Adriano Colombo Massaroto morreu após ser atingido por vários tiros, na avenida Mário Covas, entre as ruas Porangaba e Bolívia, em Araçatuba. O crime aconteceu agora há pouco, por volta das 20h desta quinta-feira (3). O trecho foi interditado pela polícia.

A vítima seguia pela via no sentido bairro-centro, em um veículo Hyundai, quando foi abordado por um homem em uma moto, que efetuou vários disparos e fugiu. O homem perdeu o controle de direção e bateu na traseira de um Fiesta prata e ambos veículos subiram na calçada e atingiram duas árvores e uma moto estacionada. 

O Samu e o Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte do motorista do carro. A princípio, a polícia registraria o caso como acidente de trânsito, mas depois descobriu que a vítima havia sido baleada várias vezes. Policiais militares preservaram o local para a chegada da perícia. O Regional Press acompanha o caso. Mais informações a qualquer momento.

Por: Alessandra Nogueira/Regional Press
Imagens: Sílvio Romeiro
Narração: Bárbara Moraes
Araçatuba Acontece
04/12/2020