Homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva ao tentar invadir casa da própria mãe

 Policiais foram acionados para comparecer na rua Salvador Nery no bairro São Vicente em Araçatuba, onde estava acontecendo ameaças de violência domestica, filho ameaçando a própria mãe.

Assim que os Policiais  chegaram no local, observaram  que R.H.S estava do lado de fora da residência, alterado e gritando que iria matar a sua  mãe,ele ficou mais irritado quando percebeu a chegada dos policiais  e ameaçou os PM falando que se os mesmos colocassem a mão  nele ele iria arrancar as armas e efetuar disparos contra a equipe . 

Os Policiais pediram apoio, e com a chegada do apoio, o acusado foi contido, algemado e encaminhado para o plantão policial, no trajeto o autor R.H.S,  quebrou o acrílico do guarda preso batendo a cabeça e os pés. Ao verificar sua ficha criminal, foi constatado, 2 homicídios e  envolvimento em um furto de moto no bairro São Vicente. 

Diante dos fatos o individuo permaneceu detido por ameaça, dano ao patrimônio, resistência, violência domestica e descumprimento de medida protetiva. 

Araçatuba Acontece 
01/12/2020






Postar um comentário

0 Comentários