Policiais foram acionados para comparecer na rua Salvador Nery no bairro São Vicente em Araçatuba, onde estava acontecendo ameaças de violência domestica, filho ameaçando a própria mãe.

Assim que os Policiais  chegaram no local, observaram  que R.H.S estava do lado de fora da residência, alterado e gritando que iria matar a sua  mãe,ele ficou mais irritado quando percebeu a chegada dos policiais  e ameaçou os PM falando que se os mesmos colocassem a mão  nele ele iria arrancar as armas e efetuar disparos contra a equipe . 

Os Policiais pediram apoio, e com a chegada do apoio, o acusado foi contido, algemado e encaminhado para o plantão policial, no trajeto o autor R.H.S,  quebrou o acrílico do guarda preso batendo a cabeça e os pés. Ao verificar sua ficha criminal, foi constatado, 2 homicídios e  envolvimento em um furto de moto no bairro São Vicente. 

Diante dos fatos o individuo permaneceu detido por ameaça, dano ao patrimônio, resistência, violência domestica e descumprimento de medida protetiva. 

Araçatuba Acontece 
01/12/2020