Homicídio ocorreu no bairro Alvorada. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Lago Azul.

Um homem foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (21) na Rua Eça de Queiróz, bairro Alvorada, em Araçatuba (SP).

De acordo com as primeiras informações, a vítima, ainda não identificada,  estava em um carro e teria sido atingida por ao menos 10 disparos. Os criminosos estavam em uma moto, que fugiu em alta velocidade. Veja abaixo o local do homicídio.

Lago Azul

Ainda na noite desta segunda-feira, a polícia registrou uma tentativa de homicídio no bairro Lago Azul. Os crimes ocorreram quase no mesmo horário.

Um rapaz  de 26 anos  foi atingido por dois tiros, um no braço e outro no abdome. O crime ocorreu na Rua Monsenhor Epifânio Ibanez. O baleado foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa.

As ocorrências estão em andamento e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento. Ambos os crimes serão apurados pela Delegacia de Homicídio do Deic de Araçatuba.

Denúncia

Qualquer informação sobre envolvidos nos crimes pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Por: Alex Mesmer/Regional Press.
Fotos: Araçatuba Factor. Araçatuba Acontece. 
22/12/2020