O desempregado Davi Machado Silva, 25 anos, foi assassinado a facadas e tiros na madrugada desta terça-feira em um terreno na rua Izamar com Judith Machareth, no Jardim TV, zona norte de Araçatuba. Ninguém presenciou o crime e a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30.
A reportagem do regional Press apurou que por volta de 1h30 uma moradora chegou a ouvir disparos de arma de fogo. A perícia constatou que o corpo estava com rigidez cadavérica, o que indica que estaria morto há pelo menos quatros horas. Em uma apuração preliminar o perito encontrou perfurações de faca e tiros no corpo da vítima.
Familiares confirmaram à polícia que ele era dependente químico e segundo uma irmã, recentemente havia conversado como se estivesse fazendo uma despedida, dando a entender que sabia que iria ser morto.
A Polícia apurou que ele era dependente químico e estava praticando furtos na própria casa e na vizinhança, inclusive contra idosos. Por este motivo, segundo familiares, Silva já havia recebido ameaça de morte caso não parasse com a ação criminosa.
Fotos: Silvio Romeiro e Fabio Shiz
Araçatuba Acontece
29/12/2020
0 Comentários