Um vidraceiro que mora em Guararapes caiu de moto em um valetão com mais de três metros de profundidade existente entre as duas pistas da avenida Antônio Freitas de Menezes, no trecho entre as avenidas Dois de Dezembro e João Arruda Brasil, no bairro Novo Paraíso, em Araçatuba, no final da noite deste sábado. 

O homem transitava de moto quando acabou caindo no valetão. O acidente foi visto por dois jovens que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, ele conseguiu se levantar e ficou de pé no canal do córrego até a chegada dos bombeiros. 

A equipe precisou usar uma escada para chegar até o leito do canal e socorrer o homem. A moto ficou no local e seria retirada por um guincho. A princípio havia suspeita que o condutor da moto estava com sinais de embriaguez, no entanto, os policiais e bombeiros constataram que ele estava atordoado devido à queda.

Quando o Regional Press transmitiu uma live antes da chegada dos Bombeiros, uma conhecida reconheceu a vítima e o marido foi até o local, e o encontrou já sendo socorrido. Um outro amigo, de Guararapes, esteve em Araçatuba para buscar o vidraceiro, que sofreu apenas escoriações.

Por: Fábio Shiz/Regional Press 
Araçatuba Acontece 
13/12/2020