Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) do Deic de Araçatuba prenderam um casal por tráfico de drogas e associação ao tráfico, na tarde desta terça-feira (1), no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP).

Os acusados tentaram dispensar pinos de cocaína e porções de maconha no vaso sanitário da casa, mas a privada ficou obstruída e os investigadores conseguiram recuperar os entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 20 porções de maconha e 70 pinos de cocaína.

Após denúncia de envolvimento no casa com o tráfico de drogas realizado no bairro Águas Claras, os policiais civis foram até a Rua José Maurício de Souza com uma viatura descaracterizada e constataram movimentação suspeita na frente da casa do casal. Foi possível notar que usuários iam até a casa e faziam contato com os acusados, na frente da residência.

Os investigadores foram até o local, momento em que o casal correu para dentro da casa. O morador se trancou no banheiro. Os policiais acharam cinco porções de maconha e dois pinos de cocaína no chão da sala.

Os policiais solicitaram a abertura da porta do banheiro, mas o morador se recusou a abrir e passou a dar descargas no vaso sanitários.

Desconfiados de que o acusado estaria tentando dispensar drogas, os investigadores arrombaram a porta e constataram que o vaso estava obstruído por 15 porções de maconha acondicionadas em um saco plástico.

Mesmo retirando o entorpecente, o vaso continuou entupido. Os policiais quebraram a privada e e aprenderam outro caso plástico contendo 68 pinos de cocaína.

Apresentado no plantão policial, o casal foi preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Ambos permaneceram à disposição da Justiça. Os nomes dos presos não foram divulgados em razão da lei de abuso de autoridade.

Por: Alex Mesmer/Regional Press 
Araçatuba Acontece
02/12/2020