Uma mulher de 25 anos passou dois dias trancada em casa após ter o nariz fraturado pelo amásio, no bairro Vila Alba, em Araçatuba. O caso foi registrado no plantão policial, neste sábado (26), como lesão corporal, sequestro e cárcere privado. 

De acordo com boletim de ocorrência, a agressão ocorreu na noite de 19 de dezembro, na casa do casal após uma discussão. De acordo com o que a vítima relatou na delegacia, o acusado, de 21 anos,  já a agrediu outras vezes. 

Durante a última briga, o autor desferiu socos no rosto da mulher, o que causou muito sangramento. Com receio de a agressão  ser descoberta, o amásio proibiu a vítima de sair da residência, mesmo para ir até o pronto-socorro e só a deixava usar roupas íntimas dentro de casa.

A mulher passou dois dias nessa situação e só teve permissão de ir até a casa de sua mãe na última segunda-feira. Com muita dor, a vítima procurou o pronto-socorro na quarta-feira. Ela foi encaminhada à Santa Casa onde foi constatada a fratura no nariz.

Após conversar com familiares, a mulher decidiu procurar a polícia e registrar o caso na tarde deste sábado. Nomes não foram divulgados para preservar a vítima. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Por: Alex Mesmer/Regional Press 
Araçatuba Acontece
27/12/2020