O vigilante Evandro Gueiros da Silva, 42 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (30) após um acidente de trânsito, de moto, na rotatória conhecida como pé-de-galinha, no entroncamento das Avenidas José Ferreira Batista, Prestes Maia, via Olegário Ferraz e Aguinaldo Fernando dos Santos, na zona norte de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vigilante seguia de moto pela avenida e passou reto na rotatória batendo em uma placa de sinalização. Pelo local não havia indícios de envolvimento de nenhum outro veículo.

O vigilante foi socorrido por uma unidade do Samu e no trajeto até a Santa Casa sofreu três paradas cardio-respiratórias. Ele teve politraumatismo e trauma crânio-encefálico grave, deu entrada no pronto-socorro com pulso fraco e não resistiu aos ferimentos. O irmão da vítima foi à delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

Ele disse que ficou sabendo do acidente por uma amiga de seu irmão, por volta de meia-noite, e recebeu a informação de que antes do acidente o vigilante passou por dois restaurantes com choperia onde fez consumo de bebida alcoólica. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de liberação para velório e enterro.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece 
30/11/2020