Em visita à região de Araçatuba, o CEO (diretor executivo) da Viação Itapemirim, Ricardo Vilaça, comunicou ao prefeito Dilador Borges o início de estudos para implantação da ITA Transportes Aéreos para operação de vôos da nova empresa no estado de São Paulo.

O contato aconteceu por telefone, em razão do isolamento do prefeito de Araçatuba por ter testado positivo para o Covid-19 nesta semana. Ainda assim, Dilador Borges sinalizou positivamente quanto a receptividade da operação da marca na cidade. 

“Já adiantei ao Vilaça que estamos de portas abertas à visita da representação da Itapemirim, bem como Araçatuba ficará ainda mais grata com a atuação de mais uma empresa aérea para nossa cidade e região. O contato feito pela direção, ainda que em caráter de estudo, é mais uma prova da visibilidade de confiabilidade comercial e logística que Araçatuba vem conquistando nos últimos anos, pelo estado e pelo país”, incentiva o prefeito.

Ricardo Vilaça, que tem familiares em Birigui, adiantou que retornará a Araçatuba ainda na primeira quinzena de dezembro de 2020. “Até lá o prefeito já estará plenamente recuperado e seguiremos com nossa conversa para melhores estudos, pois a empresa está abrindo muitas possibilidades e a viação aérea é nosso novo segmento promissor para 2021”.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Araçatuba 
Araçatuba Acontece 
21/11/2020