Homem morre baleado e companheira leva tiro na perna ao voltarem de festa em Araçatuba

 O entregador Carlos Vinicius Ferreira, de 25 anos, morreu após ser baleado por volta das 3h desta segunda-feira (2) em frente à sua casa, na rua Vinte Três de Março, no bairro São Joaquim, em Araçatuba. A companheira dele, uma vendedora de 23 anos, pulou em cima da vítima na tentativa de protegê-la e foi baleada na perna. 

No hospital, a vendedora contou à polícia que o casal havia saído de uma festa nas chácaras TV e retornava para casa. Quando estavam chegando, um indivíduo desconhecido trajando blusa de frio e capacete, ambos de cor escura, saiu de baixo de uma árvore que fica próxima ao imóvel em que residiam e começou a atirar contra o entregador, que caiu da moto.

A mulher se jogou em cima do companheiro na intenção de protegê-lo e acabou levando um tiro na perna. O casal foi socorrido até o pronto-socorro da Santa Casa. O entregador foi baleado no abdome, no tórax e ainda levou dois tiros nas costas, que transfixaram o corpo. Ele deu entrada em estado grave e seria submetido à cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. 

A mulher não corre risco de morte. Ela não soube precisar quantos disparos haviam sido efetuados. Só informou que ambos estavam voltando de uma festa que havia sido realizada nas chácaras TV. A Polícia Militar e uma equipe da DH/Deic estiveram no local, além da equipe plantonista da Polícia Civil e peritos do instituto de criminalística. Uma câmera de segurança instalada próxima ao local dos fatos poderá ajudar a polícia a esclarecer o crime.

Por: Fábio Shiz/ Regional Press
Foto: Ilustração 
Araçatuba Acontece 
02/11/2020



Postar um comentário

0 Comentários