Na tarde de ontem, após o COPOM irradiar que no distrito de Vicentinópolis havia um homem que estava de posse de uma arma de fogo em um estabelecimento comercial e que teria apontado a espingarda para outro homem e puxado o gatilho, porém a arma não disparou; policiais militares do município de Santo Antônio do Aracanguá/SP deslocaram ao local e fizeram contato com a vítima e souberam quem era o indivíduo que estava de posse da espingarda e iniciaram diligências no intuito de encontra-lo. 

O denunciado foi localizado e confirmou que estava de posse da referida arma, porém havia escondido no início da estrada que vai para a cidade de Lourdes. Com apoio de outras viaturas, os PM deslocaram ao local indicado e localizaram uma espingarda calibre 32, carregada com uma munição intacta e com o cão à retaguarda. 

Diante dos fatos foi dado dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e conduzido ao DP de Santo Antônio do Aracanguá para as providências de polícia judiciária, ocasião em que foi arbitrada fiança de R$ 1.100,00 ao indiciado.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece 
23/11/2020