Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Giampietro, em Birigui/SP, policiais militares da Força Tática visualizaram uma pessoa na calçada, no qual recaíam várias denúncias de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Realizada a abordagem e busca pessoal, com ele foi localizada a quantia de R$ 10,00 e um aparelho celular. Indagado sobre as denúncias, confessou ter na residência de sua mãe uma arma, tipo pistola, calibre 380.

Diante disso, os PM deslocaram ao local mencionado pelo abordado e realizaram contato com a moradora, a qual informou que seu filho morava em outro lugar.

Após cair em contradições quanto ao seu verdadeiro domicílio, acabou por revelar que a residia num apartamento.

Os policiais militares foram até o apartamento e encontraram 09 (nove) porções de “maconha” (que pesaram 0,185 kg), 01 (uma) pistola calibre 380, com três carregadores e 08 (oito) munições íntegras, da marca CBC.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzido ao plantão policial, juntamente com os objetos, para as providências de polícia judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Apreensões
- 09 porções de maconha (0,185Kg).
- 01 rolo de plástico filme
- R$ 10,00 em dinheiro
- 01 balança de precisão
- 01 pistola calibre 380
- 08 munições íntegras marca CBC
- 03 carregadores.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
28/11/2020