A Força Tática de Birigui patrulhava pelo  bairro João Crevelaro, os policiais militares avistaram uma motocicleta com dois individuos que, ao perceber que seriam abordados, empreenderam fuga, sendo brevemente acompanhado, onde o menor que estava na garupa saltou da motocicleta, mas foi abordado pela equipe. Em busca pessoal foram localizados 30 eppendorfs de "cocaína" e R$105,00. 

Os PMs foram informados  que a residência do condutor da motocicleta ficava a pouco metros do local da abordagem.

A equipe Policial  deslocou-se até a casa do condutor da motocicleta, chegando lá foram recebidos  por uma jovem de 19 anos que é esposa do motociclista,ela demonstrou muito nervosismo e confirmou de imediato que dentro da residência havia drogas e autorizou a entrada dos Policiais. 

O marido dela estava escondido dentro da residência  e saiu correndo  e pulou o muro, os PMs perseguiram o rapaz, logrando êxito em detê-lo.

Ele de pronto confessou que estava na traficância e na residência foram encontradas mais drogas, balança de precisão, liquidificador para mistura da droga, pés de "maconha" e apetrechos para embalar droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e apreensão em flagrante delito por Tráfico de Drogas  e conduzidos ao plantão policial para as providências de Polícia Judiciária, os dois permaneceram presos ficando à disposição da Justiça.

Apreensões:*

- total de 0,543 kg de Cocaína;
- total de 0,140 kg de Crack;
- 2 tijolos e 5 porções no total de 1,830 kg de Maconha;
-total de R$537,00 
-05 munições Intactas de .38 CBC;
-03 mudas de maconha;
-02 balanças digitais; 
-01 liquidificador;
-Apetrechos para embalar as drogas para a venda;
-01 celular.

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar 
Araçatuba Acontece 
14/11/2020