Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

 Na noite de ontem(04), policiais militares da Força Tática de Araçatuba/SP, estavam em patrulhamento pelo bairro Jussara e avistaram um indivíduo adentrando uma residência e sem ele perceber a aproximação da equipe policial. Os PM desembarcaram da viatura e surpreenderam o indivíduo comprando uma porção de “maconha” de outro homem, que segurava uma nota de R$ 10,00 (dez reais). Ambos foram abordados e um terceiro indivíduo correu para os fundos da casa e arremessou uma sacola plástica, de cor verde, em um buraco existente no muro. O rapaz que correu foi abordado e levado  junto com os dois primeiros indivíduos abordados.

 Em busca pessoal no primeiro homem que estava passando o entorpecente foram localizadas mais duas porções de “maconha” e R$ 70,00 (setenta reais). Com o rapaz que correu e arremessou a sacola, durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao checar o objeto dispensado por ele, os PM localizaram no interior da sacola 03 (três) porções de “maconha” (0,010 kg) e 01 (uma) porção maior da mesma droga (0,100 kg), bem como um revólver marca Rossi, calibre .38, oxidado, medindo duas polegadas, com numeração suprimida, capacidade 05 (cinco) tiros, carregado com 02 (duas) munições intactas da marca CBC, sendo que o rapaz assumiu a propriedade da arma e da droga. 

Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão em flagrante delito de forma individualizada aos envolvidos por tráfico de drogas/associação/posse ilegal de arma de fogo de uso permitido/porte ilegal de droga, e foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências de polícia judiciária, permanecendo dois deles presos à disposição da Justiça e o outro que estava comprando maconha foi ouvido e liberado.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
05/11/2020





Postar um comentário

0 Comentários